Gertrude, Alice e Picasso chega a São José dos Campos para única apresentação no Teatro Colinas
Espetáculo de Alcides Nogueira com direção de Vanessa Goulartt reúne humor, poesia e história da arte em encontro imaginário entre três grandes personagens do século XX.
Prepare-se para uma noite em que arte, literatura e teatro se encontram de forma inusitada. Gertrude, Alice e Picasso, peça escrita por Alcides Nogueira e dirigida por Vanessa Goulartt, chega a São José dos Campos para única apresentação no Teatro Colinas, em agosto. No palco, Bárbara Bruno, Patrícia Vilela e Jica Andreazza dão vida a um encontro imaginário entre Gertrude Stein, Alice B. Toklas e Pablo Picasso.
O espetáculo transporta o público para Paris no início do século XX, quando a escritora e mecenas Gertrude Stein e sua companheira, Alice B. Toklas, recebiam em seu lendário salão artistas como Picasso, Matisse e Hemingway. A peça é uma deliciosa mistura de fatos históricos e ficção, com diálogos afiados, humor inteligente e reflexões sobre arte, amor, amizade e o tempo.
Com cenografia inspirada no cubismo, figurinos que recriam a atmosfera da época e um texto que passeia entre poesia e irreverência, Gertrude, Alice e Picasso oferece ao espectador uma experiência sensorial e culturalmente rica.
Política de Meia entrada:
-Crianças a partir de 2 anos até 11 anos e 11 meses;
-Estudantes;
-Idosos (acima de 60 anos);
-Doadores de sangue dos últimos 6 meses;
-Portador de deficiência e acompanhante;
-ID Jovem;
-Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio das escolas da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino do Estado de São Paulo.