Segunda Okê
28 e 29 de Junho

E uma comédia com muito improviso, música e interação.
O grande atrativo desse projeto é unir os mais variados grupos, desde quem gosta de teatro, até quem curte apenas ir num barzinho beber, se divertir e dar boas risadas. Sem esquecer, é claro, os apaixonados por karaokê!
O espetáculo se propõe assim, a atingir uma plateia variada, fomentando a formação de público.
Numa proposta de desconstruir o palco, a peça acontece entre os espectadores, que, sentados em suas mesas, interagem e interferem ativamente na história.
As tramas acontecem entre uma música e outra, cantada pelos atores e também por quem quiser se aventurar a soltar a voz.
É nesse "bar de karaokê" que os atores Luciana Mello, Pedro Bosnich, Cris Wersom e Rodrigo Pandolfo dão vida a esses personagens apaixonados que, com a ajuda da plateia, tentam se aproximar de seus amores.

Segunda-feira é dia de quê?
Para 4 jovens que se encontram a noite num bar de karaokê é dia de confusões e paixões. HELOÍSA veio aproveitar a folga sem saber que
LIZANDRO, um nerd que está apaixonado por ela, a seguiu até este bar.
Mas ela se encanta mesmo pelo garçom DEMÉTRIO que por sua vez só tem olhos para por HELENA, cliente assídua e ótima cantora que, ora vejam só, cai de amores pelo nerd que está stalkeando Heloísa.
Parece confuso, mais ainda vai piorar quando estes 4 jovens começam a beber e cantar com a ideia de disfarçar os sentimentos uns dos outros.
Ao tentar resolver a sucessão de desencontros dos quatros jovens que ali estão, clientes do bar começam a ajudar com conselhos, dicas de musicas, até que em um determinado momento eles bebem o "Drink do amor" que, combinadas com a música, são capazes de alterar a mente e os corações de quem as ingerir.
Essa comedia musical é encenada de uma maneira diferente onde o publico faz parte da historia, não só como plateia, mas interagindo com improviso onde tudo pode acontecer.

Política de Meia entrada:

-Crianças a partir de 2 anos até 11 anos e 11 meses;
-Estudantes;
-Idosos (acima de 60 anos);
-Doadores de sangue dos últimos 6 meses;
-Portador de deficiência e acompanhante;
-ID Jovem;
-Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio das escolas da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino do Estado de São Paulo.

*Apresentar comprovantes na entrada do evento.

DETALHES

28 e 29 de Junho
Sexta e Sábado às 21:00
Comédia
Duração: 80 minutos
R$ 50,00 / R$ 25,00
Classificação: Livre
Vendas na bilheteria:

Quarta a sexta, das 13h às 21h.

Aos Sábados das 13h as 21h.

Aos domingos, das 13h às 19h.


Ponto de vendas sem taxa:

Teatro Colinas


Formas de pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito e débito.


Capacidade: 324 lugares


Telefone: (12) 3204- 5236