Também Queria Te Dizer
27 e 28 de Setembro

Há 12 em cartaz percorrendo todo o Brasil, Emilio Orciollo Netto estreia no Rio de Janeiro nova temporada do solo de sucesso “Também Queria Te Dizer — Cartas Masculinas", com texto de Martha Medeiros, em abril, no Teatro Domingos Oliveira, na Gávea. No solo dirigido por Victor Garcia Peralta, o ator encarna, em primeira pessoa, experiências e descobertas de diversos homens, a partir de sete cartas – seis delas retiradas do best-seller “Tudo Que Eu Queria Te Dizer”, da autora, e ainda uma inédita, escrita especialmente para o próprio Emílio.
Agora em formato acústico e ainda mais minimalista e potente, o espetáculo expressa a complexidade dos sentimentos masculinos na contemporaneidade — a partir do olhar feminino e singular da autora —, em tramas emocionantes e, por vezes, surpreendentes, que criam uma experiência teatral íntima, única e inesquecível.
Em cena, temas como culpa, traição, orientação sexual, aborto, morte e vida tomam forma de maneira bombástica, sob um viés tragicômico. "Estou no palco apenas com
uma cadeira, uma caixa de som que eu mesmo opero através do meu celular, fi gurino neutro, para interpretar as cartas. É importante ressaltar que não são necessariamente cartas que refl etem o meu pensamento ou o da autora. É uma fi cção, que dá uma grande oportunidade para o público conhecer um outro lado mais profundo e denso da nossa brilhante autora", explica Emilio.
Sobre Martha Medeiros
Martha Medeiros é gaúcha, de Porto Alegre, onde reside desde que nasceu. Fez sua carreira profi ssional na área de Propaganda e Publicidade, tendo trabalhado como redatora e diretora de criação em várias agências. Em 1993, a literatura fez com que a autora que, nessa ocasião já tinha publicado três livros, deixasse de lado essa carreira e se mudasse para Santiago do Chile, onde fi cou por oito meses apenas escrevendo poesias. De volta ao Brasil, começou a colaborar com crônicas para o jornal Zero Hora, de Porto Alegre. Hoje, ela tem uma coluna semanal na revista Ela, no jornal O Globo. Em “Tudo Que Eu Queria Te Dizer”, a autora reúne histórias reais, trágicas, por vezes cômicas, devastadas por sua dor. Mestre na capacidade de nos emocionar, de forma simples e direta, Martha Medeiros concebeu 'Tudo Que Eu Queria Te Dizer' como um livro de contos, estruturados na forma de cartas. Assim, ela revela com delicadeza os dramas das personagens. O livro foi lançado pela editora Objetiva em 2007 e já vendeu mais de 100 mil cópias.
Ficha Técnica
Texto: Martha Medeiros Direção: Victor Garcia Peralta Com Emilio Orciollo Netto Figurino: Mariana Barreto Cenário e Iluminação: Emilio Orciollo Netto
Trilha Sonora: Plinio Profeta Assessoria de Comunicação: Dobbs Scarpa Produção e Realização: Emilio Orciollo Netto

Política de Meia entrada:

-Crianças a partir de 2 anos até 11 anos e 11 meses;
-Estudantes;
-Idosos (acima de 60 anos);
-Doadores de sangue dos últimos 6 meses;
-Portador de deficiência e acompanhante;
-ID Jovem;
-Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio das escolas da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino do Estado de São Paulo.

*Apresentar comprovantes na entrada do evento.

DETALHES

27 e 28 de Setembro
Sábado às 20h e Domingo às 19h
Tragicomédia
Duração: 60 minutos
R$ 80,00 / R$ 40,00
Classificação: 12 anos
Vendas na bilheteria:

Quarta a sexta, das 13h às 21h.

Aos Sábados das 13h as 21h.

Aos domingos, das 13h às 19h.


Ponto de vendas sem taxa:

Teatro Colinas


Formas de pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito e débito.


Capacidade: 324 lugares


Telefone: (12) 3204- 5236